Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Babao(esclarecendo)

Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 18:30

Sobre a conversa minha que foi postada no fórum gamegol, como eu já disse não foi postada ela inteira, faltou o começo ele me aliciando hahaha olhem, e depois leiam com atenção o que eu escrevi!
Babao(esclarecendo) 1251498622-clip-26kb


Bom agora eu vou me explicar, eu sempre fui muito de fazer zuação no MSN, meu time nem sempre foi assim bom, intaum eu tinha que fazer a pessoa pensar que eu era o cara e sempre falei muita merda mesmo, eu dizia que entrava em todos os clãs, que sabia todos os bugs do gamegol, enfim, quando a pessoa me pedia alguma tática de tal clã, eu ia lá na TV gamegol copiava e mandava pro cara, pronto ele já achava que eu era o fódão hahahaha

A verdade é que eu nunca entrei em clã algum na qual eu não fazia parte, a não ser o clã fanáticos, eu admito entrei sim no clã, mais agora vocês me perguntam, babão pq tu fez isso? Que coisa mais ridícula, tu é um otário mesmo!

O que eu tenho pra dizer é que eu não gostei do que os fanáticos falaram de mim depois que eu sai, inventaram muitas coisas dentro do clã(sei disso pq o stenio me mandou os prints na época), falaram inverdades ao meu respeito no fórum do gamegol, e até inativo tiveram a coragem de dizer que era no clã, porra eu entrava todo dia no clã, fiz tudo o que podia e mais um pouco, pra agora ficarem me atacando desse jeito?
Eu fiquei com muita raiva e comecei a pensar em algo para me vingar, sei que não devia ter essas atitudes, mais se eu tenho algum defeito, esse é o defeito da vingança, eu sou muito vingativo mesmo, eu sou a melhor pessoa do mundo com quem é comigo, agora quando tentam me fuder com a vida e começam a fazer injustiças comigo, eu sempre dou um jeitinho de me vinga em dobro.

Eu comecei meu plano de vingança contra o clã fanáticos pensando numa maneira de como entrar lá e mudar essa imagem que eles tentam passar pra todo mundo de melhor clã do mundo e blá blá blá, por isso eu lembrei dos inativos do clã, e comecei a pensar qual seria o melhor pra mim, escolhi o membro Beto por imaginar que ele ainda nunca entrava no clã, fiz um MSN idêntico ao dele, add o enygma, e depois de uns 2 meses falei para o stenio que o Beto tinha perdido a senha e que por isso estava inativo, ele disse que ia avisar lá no clã, esperei o enygma entrar no MSN, entrei com o MSN falso, e falei pra ele que tava sem a senha do clã e que por isso eu estava inativo, ele já tinha recebido a informação de que o Beto tinha perdido a senha, e repassou uma nova senha para mim, desde intaum comecei a entrar no clã fanáticos como o membro Beto e a postar como ele, 50% dos meus posts era desse tipo : KKKKKKKKKKKKKKK uaehuaehaeuh com posts assim consegui me manter no clã por um bom tempo, até me descobrirem por IP, sei que não fiz certo, pelo contrário, mais a minha sede de vingança era tanta que não consigui me conter, eu prometo parar de entrar no clã fanáticos a hora que eu não ouvir mais falar meu nome lá e no fórum gamegol, mais enquanto tiverem falando podem ter certeza que sempre vou estar lá dando aquela visitinha básica ; )

Bom agora vai a alguns prints interessantes que eu peguei no clã enquanto estava lá, não vou postar nenhuma tática, até pq não era isso que eu queria, mais sim mostrar a comunidade do gamegol o verdadeiro clã fanáticos, a roubalheira que é lá dentro, membros mandando companheiros de clã entregar jogos, tanto de DC, quanto de oficial, prints de membros assumindo que roubam no jogo, entre outros, para mostrar que eu sou um menino bom vou postar apenas os prints mais leves:

DC CG
Babao(esclarecendo) 1251499005-clip-45kb

esse é o rock
Babao(esclarecendo) 1251499087-clip-38kb

enygma mandando o jonnie entregar jogo, por já estar classificado
Babao(esclarecendo) 1251499127-clip-48kb

mandando fagner e o miguel entregar
Babao(esclarecendo) 1251499205-clip-45kb

pra mostrar como eu não sou tão maul assim, olhem o jonnie metendo bronca em geral, por estarem facilitando! Eu sou justo com quem é bom!
Babao(esclarecendo) 1251499258-clip-43kb

enygma dando aula pro jonnie de como roubar em um DC, eu disse que aprendi o que sei com o enygma, ele é uma má influencia :/
Babao(esclarecendo) 1251499338-clip-49kb

Babao(esclarecendo) 1251499419-clip-39kb

post da bruna louka!
Babao(esclarecendo) 1251499464-clip-52kb

enygma dando uma aula de como jogar sujo em um tópico que foi criado no clã fanáticos, chamado AJUDA, feito pro pessoal se ajudar em jogos oficiais!

fagner explicando o fato ocorrido no DC, ele é uma boa pessoa, e não fez por mau mesmo!
Babao(esclarecendo) 1251499617-clip-33kb


Última edição por Everton-Babão em Sex Ago 28 2009, 18:48, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 18:44

se esses prints são os mais leves...imagina os mais pesados..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 18:51

postei mais alguns pedrynho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 18:53

ok

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 19:18

Porra ..Agora As Frenéticas se Ferraram hein!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 19:28

e como estamos na LNCGG?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 19:38

André- zeroTRES escreveu:e como estamos na LNCGG?
msm pergunta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 19:40

pelo jeito estamos ok.
O que parece é que o caso foi abafado pela comunidade ( mais especificamente os fanáticos). No fórum do gg tornou-se proibido discutir a respeito desse assunto sob pena de 30 dias de suspensão.
Melhor para o Babão e para os fanáticos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 19:40

Babão vc é uma MOSCA cara perto desse caras ...
kkkkkkkkkkkk
Q SUJEIRA DO CARALHO !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 28 2009, 19:52

Ainda q recusei o convite dessa imundice...kk!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por desin Sex Ago 28 2009, 19:56

hohoho

agora eu quero ver

desin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Chorume Dom Set 06 2009, 01:02

Nada vai acontecer com eles pq a LNCGG é que nem o Senado.. um fica devendo favor pro outro e se beneficiam disso no momento certo.

Chorume
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Convidad Qui Set 10 2009, 21:37

Chorume? Voce é o liquido que resta do lixo???

ahauauhahuau


Caramba, o resto do lixo...

ahauahuhauuha

zueira...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Babao(esclarecendo) Empty Re: Babao(esclarecendo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos